O portal Castrol é agora Castrol Shop Uma plataforma com um processo de encomendas simplificado para clientes comerciais

O portal Castrol é agora Castrol Shop Uma plataforma com um processo de encomendas simplificado para clientes comerciais

A Castrol apresentou uma nova plataforma de vendas online com um painel fácil de utilizar e uma gama de funcionalidades avançadas para os clientes comerciais poderem comprar produtos Castrol e acompanhar, ver e gerir as encomendas mais facilmente. Castrol Shop (disponível em: https://shop.castrol.com/) permite aos clientes comerciais diretos, incluindo oficinas e distribuidores, encomendar produtos Castrol importantes para o respetivo portefólio.

Com a ferramenta de “pesquisa de produtos” melhorada, os utilizadores da Castrol Shop podem encontrar rápida e facilmente os produtos Castrol, escolher o tamanho e a quantidade da embalagem e fazer encomendas. Os utilizadores também podem agora “adicionar aos favoritos” os produtos que compram com frequência para agilizar futuras encomendas, bem como ver as encomendas anteriores e voltar a encomendar com apenas um clique. Agora é possível fazer encomendas de grandes dimensões mais facilmente graças à funcionalidade de carregamento de ficheiros, que permite até 100 linhas de produtos diferentes.

Além disso, Castrol Shop permite uma melhor visibilidade do estado das encomendas e faturas através do painel. Também é possível transferir os detalhes das encomendas, bem como ver e extrair para o Microsoft Excel, de modo a facilitar o acompanhamento das mesmas. Os responsáveis pelas oficinas podem ver os níveis dos seus próprios reservatórios de lubrificantes em tempo real através da Castrol Shop ao integrá-la com a solução de telemetria OilFox, que obtém dados de sensores de volume nos reservatórios de armazenamento.

“Escutámos com atenção o feedback dos nossos clientes para identificar as funcionalidades que mais gostariam de ver na Castrol Shop”, disse Bob Doodkorte, Digital Product Manager da Castrol. “Estão previstas muitas outras melhorias na plataforma que irão garantir que continuamos a oferecer uma experiência de encomendas mais rápida e fácil para oficinas e distribuidores.”

Os clientes que estejam interessados em criar uma conta na Castrol Shop devem contactar o respetivo representante de vendas ou o apoio ao cliente da Castrol para obter mais informações.

#anecrarevista #lubrificantes #aftermarket #atualidade #anecra #Castrol #óleo #motor #estrada #manutenção