Benelli TRK 702X. O que vale no mercado português

Benelli TRK 702X. O que vale no mercado português

Apresentada internacionalmente há poucos dias, a Benelli TRK 702X desperta enorme curiosidade. Quer mecanicamente, enquanto a mais recente proposta no mais concorrido segmento da atualidade, quer como nova etapa na história de uma marca centenária. Falamos em exclusivo com o diretor comercial da Benelli para Portugal, Hugo Santos, que revelou a estratégia da Multimoto para este novo modelo e desfez as dúvidas quanto à ‘concorrente’ QJ Motor SRT 700.

As semelhanças são tantas que os potenciais clientes poderão ficar confundidos na hora da escolha. Mas, apesar das parecenças, a Benelli TRK 702X, cujo teste pode ver aqui, e a QJ Motor SRT700X, são propostas com diferenças q.b. Que, depois de analisadas ao pormenor nas respetivas ‘reviews’, foram tema de conversa com o diretor comercial do importador nacional da Benelli. Assim, Hugo Santos sublinhou o que separa as duas máquinas e revelou algumas das novidades que rodeiam este lançamento. Incluindo uma importante oferta para quem adquirir a nova Benelli TRK 702 até final de setembro.

Por: Paulo Ribeiro
Realização: Alberto Pires

Preço competitivo, equipamento completo, facilidade de condução e uma estética agressiva são, assim, alguns dos trunfos esgrimidos pela Benelli TRK 720X, dotada de roda dianteira de 19″. Certamente uma Imagem aventureira que cativa mais motociclistas face à mais racional versão normal com rodas de 17″ e uma menos distância do banco ao solo. Atributo que agradará a muitos clientes, vindos da TRK 502X bem como de outras propostas A2, que assim poderão apoiar os pés no chão com facilidade. E este é um argumento que vende bem no mercado nacional. Tal como o preço, aliás!

Texto original escrito pelo site www.motox.pt

#anecrarevista #anecra #atualidade #duasrodas