MIDAS abre 6ª oficina franqueada na Covilhã

MIDAS abre 6ª oficina franqueada na Covilhã

Localizada estrategicamente no interior do país, a MIDAS Covilhã oferece uma solução de mobilidade acessível e de confiança para a comunidade local. Esta nova oficina é um testemunho do compromisso da MIDAS em servir as necessidades das regiões interiores de Portugal.

Para celebrar esta ocasião especial e agradecer a confiança dos seus clientes, a MIDAS Covilhã está a oferecer uma promoção especial de abertura. Qualquer cliente que visite a oficina poderá desfrutar de um diagnóstico completo em 80 pontos, além de um desconto exclusivo de 20% em revisões.

A MIDAS Covilhã tem o prazer de receber os seus clientes sem necessidade de marcação prévia, mas também oferece a comodidade de agendamentos online, tornando todo o processo ainda mais simples e conveniente.

A MIDAS está entusiasmada por expandir a sua presença no interior de Portugal e está comprometida em continuar a oferecer serviços de manutenção automóvel de alta qualidade em toda a região. A empresa convida calorosamente todos os residentes da Covilhã e arredores a visitar a MIDAS Covilhã e experimentar o padrão de excelência que a MIDAS representa.

A nova oficina vai assegurar o habitual serviço de qualidade Midas aos condutores covilhanenses. Estrategicamente localizada numa das principais zonas comerciais da cidade, mesmo junto do Covilhã Shopping, a oficina vai oferecer uma ampla oferta de serviços de manutenção automóvel, atendendo às necessidades dos clientes.

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #pneus #aftermarket #atualidade #midas