Infopro Digital Automotive responde às necessidades do pós-venda

Infopro Digital Automotive responde às necessidades do pós-venda

Conteúdo Patrocinado

Infopro Digital Automotive, fornecedor líder de informação técnica, software e serviços B2B para todo o aftermarket automóvel, tem por missão principal acompanhar e contribuir para o sucesso das empresas do sector num mundo cada vez mais complexo e digital com soluções específicas.

A sua gama de software e de serviços responde às necessidades das oficinas e dos distribuidores.

Como obter facilmente informações técnicas?

Com esta necessidade no centro das suas soluções de informação técnica, a Infopro Digital Automotive criou a Atelio Data, uma inovadora base de dados técnica automóvel que revoluciona como a informação técnica é utilizada na oficina e os métodos de reparação e manutenção. Com informação direta do fabricante: desenhos técnicos detalhados, módulo de diagnóstico guiado, diagramas elétricos e avarias frequentes.

Como posso melhorar a gestão?

Para Distribuidores de peças sobressalentes, oferece um conjunto integrado de softwares liderado por IsiParts, o ERP especializado mais amplamente implementado no mercado espanhol. IsiParts é totalmente personalizado para as necessidades de qualquer negócio de peças sobressalentes e pode também ser ligado a um sistema de vendas online, fabricantes e outros distribuidores.

Para Oficinas, Infopro Digital Automotive oferece Atelio Pro, um software de gestão e faturação online. Dispõe de um módulo de receção e entrega de veículos e é ideal para criar encomendas de reparação, preparar orçamentos, faturar e efetuar pagamentos, acompanhar as estatísticas de stocks e atividades, gerir o calendário de marcações e enviar comunicações aos clientes por SMS e correio eletrónico.

Quais são as peças sobressalentes certas?

O resultado de mais de 30 anos de experiência, combinando dados OEM e IAM, Infopro Digital Automotive oferece às oficinas e distribuidores de peças sobressalentes dois catálogos de peças e sistemas de vendas on-line B2B que se tornaram verdadeiros standards no sector e permitem-lhes conhecer e comercializar exatamente as peças certas para cada veículo, evitando-se erros e facilitando a compra: Atelio Aftermarket International e i2i, ambos também com a possibilidade de as oficinas fazerem cotações e com acesso a informações técnicas.

Para mais informações: www.infopro-digital-automotive.pt/

#anecrarevista #anecra #atualidade #aftermarket #reparação  #infopro #atelio