A nova websérie da PRIO alia humor, improviso e muitos quilómetros de estrada com o novo ECO Diesel

A nova websérie da PRIO alia humor, improviso e muitos quilómetros de estrada com o novo ECO Diesel

Sem guião, o argumentista Frederico Pombares e o ator e apresentador Rui Unas fizeram-se à estrada. O resultado é “Fomos Longe Demais”, uma websérie PRIO, movida a ECO Diesel, com algumas paragens e muitas gargalhadas pelo meio.

“O ECO Diesel é um produto diferenciado e para nós fez todo o sentido desafiarmos o Frederico Pombares e o Rui Unas para esta aventura. Acreditamos na liberdade criativa e estamos orgulhosos de revelar agora este projeto de grande fôlego, quer na distância percorrida, quer nos momentos de humor”, adianta Ana Pinho, Diretora de Marketing da PRIO.

“Fomos Longe Demais” é um autêntico espetáculo de humor em andamento, com Rui Unas e Frederico Pombares a explorarem as potencialidades do ECO Diesel, enquanto vão tentando compor um guião, contando para tal com o contributo dos mais diversos intervenientes ao longo do caminho. Durante a viagem, há um desafio que se prolonga: é preciso gastar o depósito do veículo, que parece não ter fim.

“Desde a primeira hora que a PRIO sempre se quis distinguir pela diferença. Enquanto energética temos sido pioneiros na mobilidade elétrica e em soluções mais ecológicas no setor dos combustíveis. Isso é algo que se reflete também na nossa estratégia de comunicação, onde procuramos não ter medo de arriscar ou de ousar ser diferente num mercado estabelecido”, acrescenta Ana Pinho.

“Fomos Longe Demais” é uma campanha desenvolvida pela Adagietto e produzida pela Shot and Cut Films, com realização de Filipe Correia dos Santos.

Os episódios desta websérie humorística vão ser lançados no YouTube, com toda a campanha a poder ser acompanhada através das redes sociais da PRIO. O primeiro episódio já está disponível online e pode espreitar o trailer aqui:

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #pneus #aftermarket #atualidade #ENERGIA #combustiveis #prio