Mobil apresenta nova arquitetura Mobil Delvac

Mobil apresenta nova arquitetura Mobil Delvac

A Mobil apresenta uma nova arquitetura da marca Mobil Delvac, com a introdução do Mobil Delvac Ultra, Modern e Legend. Esta nova nomenclatura trata-se de um renomear da atual gama de produtos Mobil Delvac, colocando-os sob a alçada de uma nova categoria.

O Mobil Delvac Ultra é a proteção definitiva para aqueles que querem o melhor para os seus equipamentos, e que requerem a tecnologia mais recente e procuram maximizar a sua produtividade. Já o Mobil Delvac Modern é destinado a todos os motores que foram produzidos nos últimos 10 anos, oferecendo proteção avançada aos que pretendem retirar o máximo desempenho do seu equipamento. Por fim, o Mobil Delvac Legend oferece a proteção essencial para os detentores de equipamentos mais antigos e que procuram um lubrificante genuíno e de qualidade produzido por uma marca de confiança.

Uma das razões para esta mudança é facilitar a perceção de onde cada produto pertence no mercado. No entanto, apesar do nome dos produtos sofrerem alterações, todas as caraterísticas, vantagens e benefícios que se esperam da marca Mobil Delvac, mantêm-se. Assim sendo, os produtos apresentam a mesma formulação e performance de excelência, sem impacto nas aprovações OEM e no design, cor e quantidades das embalagens.

Seja qual for o setor, desde estrada, construção, agricultura ou outro, continuará a existir um lubrificante Mobil Delvac adequado às necessidades dos seus veículos ou equipamentos.

#anecrarevista #anecra #atualidade #lubrificantes #óleos #aditivos #reparação #aftermarket #atualidade #Mobil1 #Mobil