Opel Black Days Campanha com condições especiais para aquisição de modelos eletrificados está já em vigor

Opel Black Days | Campanha com condições especiais para aquisição de modelos eletrificados está já em vigor

A Opel está novamente a promover a sua campanha especial digital Opel Black Days, a qual se aplica aos seus modelos elétricos e híbridos plug-in. A campanha entra hoje em vigor e, assim, até ao dia 24 de novembro, os clientes particulares e empresariais da Opel poderão desfrutar de condições exclusivas que lhes permitirão aderir às inúmeras vantagens da mobilidade eletrificada proporcionadas pela mais recente oferta de produto da Opel.

Relativamente à gama de passageiros, os clientes poderão desfrutar de uma retoma com financiamento até 6.000 euros, da oferta da Easy Wallbox de 7,4 kW, bem como de um cartão de mobilidade elétrica EDP (pré-carregado com 1.500 kWh ao adquirir um modelo BEV e com 525 kWh no caso de um modelo PHEV).

No que diz respeito aos clientes empresariais, a Opel disponibiliza uma melhoria das condições de aquisição da gama de passageiros e comerciais – igualmente disponíveis na Leasys – agora proposta desde 265 euros/mês, sem entrada e manutenção incluída, troca de pneus ilimitada e assistência em viagem no caso do Novo Opel Corsa.

Novo Corsa Electric: o mais recente membro da gama eletrificada da Opel

O Novo Corsa é o mais recente membro da gama eletrificada da Opel, mais moderno, mais digital e mais diversificado do que nunca. Uma proposta inédita no seu segmento, o Novo Corsa Electric está disponível com duas motorizações 100% elétricas distintas, propondo, para além da versão com motor de 136 cv e autonomia WLTP[2] de 357 quilómetros, o novo motor de 156 cavalos em combinação com uma igualmente nova bateria de 51 kWh que lhe permite declarar uma autonomia WLTP de 405 quilómetros.

A oferta eletrificada da Opel estende-se, não só, a outros segmentos, bem como a outras tecnologias de eletrificação. No domínio dos 100% elétricos como o Novo Corsa Electric, a Opel propõe igualmente o novo Astra Electric, também disponível em versões híbridas plug-in, inclusivamente nas versões de posicionamento desportivo na submarca GSe. Entre a oferta SUV, o Mokka Electric e o Grandland Híbrido Plug-In – também disponível como versão desportiva GSe – assumem a responsabilidade de representar a Opel no bem-sucedido segmentos dos SUV.

#anecrarevista #anecra #atualidade #opel #opelcorsa #veículoselétricos