No pódio dos vencedores com o apoio da DT Spare Parts

No pódio dos vencedores com o apoio da DT Spare Parts

Mais um ano está terminando. Então, é hora de fazermos uma breve revisão desta emocionante e bem-sucedida temporada de corridas de caminhões. Pela quarta vez consecutiva, Sascha Lenz do SL TruckSport 30 confia na alta qualidade do produto DT Spare Parts. Ele recebe suporte adicional dos Parts Specialists, que conhecem bem os produtos da DT Spare Parts e têm algumas dicas em mãos.

A temporada começou com a corrida de abertura no Circuito Mundial de Misano, na Itália. Os pilotos de caminhão de corrida tiveram que dominar um total de oito pistas diferentes em oito países diferentes. No último mês de setembro, houve um total de três corridas. A terceira corrida do ano seria realizada em Hungaroring, na Hungria, mas devido a trabalhos de construção e renovação, o evento foi cancelado e os pilotos mostraram as suas habilidades na Polônia.

Um novo destaque na pista de corridas

Para esta temporada, Sascha Lenz deu ao seu caminhão um novo visual. Seu caminhão de corrida MAN chama a atenção quando ele aquece nas curvas para sua equipe SL TruckSport 30. A cor é nova, mas o excelente desempenho do motorista permanece. Na última corrida, no final de setembro, em Jarama (Espanha), Sascha Lenz garantiu o segundo lugar no pódio. Este excelente resultado foi recompensado com o terceiro lugar no Goodyear FIA ETRC Driver Ranking. Com 274 pontos, ele defendeu o bronze da temporada 2022. Além disso, Sascha Lenz foi premiado como “Piloto da Temporada”. Sascha Lenz é um verdadeiro desportista. Trabalha arduamente para o seu sucesso, mas está sempre atento aos outros pilotos e equipes, apoiando-os. A DT Spare Parts parabeniza Sascha Lenz por suas conquistas nesta temporada. Fotos e vídeos de toda a temporada estão disponíveis no Parts Specialists Instagram channel.

Parts Specialists presentes em Nürburgring

No 36º International ADAC Truck Grand Prix, em julho de 2023, em Nürburgring, os Parts Specialists participaram com estande próprio. Quem tivesse coragem poderia participar do duelo de pebolim “Beat Lars” e ganhar ótimos prêmios. Os Parts Specialists Kevin e Lars estiveram disponíveis para dar aconselhamento técnico e responderam a perguntas sobre vários produtos da DT Spare Parts.

#anecrarevista #mercadousados #anecra #atualidade #comprarcarro  #aftermarket  #reparação #aftermarket #dtspareparts #dieseltechnic #partsspecialists