34.ª Convenção Anual da ANECRA Sustentabilidade na Primeira Linha

ANECRA reúne players do setor automóvel no Centro de Congressos de Lisboa

No passado dia 27 de outubro, o Centro de Congressos de Lisboa voltou a acolher um dos maiores e mais importantes eventos do sector automóvel português, a 34.ª Convenção Anual da ANECRA. Este ano, sob um dos desígnios mais importantes para o setor, mas também para o planeta: a Sustentabilidade.

Vivemos um tempo de incertezas. Se nos últimos anos associámos o imprevisível à Covid-19 e à guerra, a verdade é que o futuro planeta também é uma incógnita, mas a transformação por um mundo melhor é agora.

Se no ano passado falávamos de um admirável mundo novo, este ano, sob o mote “No caminho da sustentabilidade”, a 34.ª edição da Convenção Anual da ANECRA foca-se numa das maiores mudanças de paradigma de sempre no sector: carros elétricos, biocombustíveis, transição energética, entre outros, são alguns dos conceitos que hoje repetimos vezes sem conta e que terá uma análise entre os especialistas e profissionais presentes neste evento. Dentre os diversos processos em andamento, a ANECRA destacará aquele que considera ter o maior impacto e influência no futuro de toda a indústria automobilística: as metas ambientais e a transição energética como ferramentas para alcançar a tão desejada sustentabilidade do sector. Ao longo do dia, será discutido o caminho que se optou por seguir e avaliar se nos conduz para um setor mais sustentável do ponto de vista ambiental, social e económico.

Leia a aqui o artigo dedicado à 34.ª Convenção Anual da ANECRA, inserido na edição da ANECRA Revista nº. 391.

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #pneus #aftermarket #atualidade #convençãoanecra