Prémios Standvirtual 2024 | Já são conhecidos os vencedores

Standvirtual | 2ª edição do evento “Alta Rotação”

O Standvirtual, entregou na passada quinta-feira os Prémios Standvirtual 2024 durante a segunda edição do Alta Rotação – Standvirtual Summit, um evento exclusivo para profissionais do setor, que se realizou na Fundação Oriente, em Lisboa. Os prémios foram atribuídos em cinco categorias principais: Dealer Independente, Mega Dealer, Personalidade Feminina do Ano, Influenciador Automóvel do Ano e Dealer Alta Rotação.

Na categoria Mega Dealer, o vencedor foi o Edax Group, entre um total de cinco nomeados definidos por um conjunto de métricas de performance na plataforma Standvirtual, que incluem o ranking de leads por anúncio e o tempo de venda durante todo o ano de 2023, entre outros critérios.

O Standvirtual destacou também, na categoria de Dealer Independente, a ByrdStore (mais de 500 carros anunciados/ano), a Léguas Automóveis (251 a 500 carros anunciados/ano) e o Stand Special One II (até 250 carros anunciados/ano).

Foram atribuídos, pela primeira vez, os prémios de Influenciador Automóvel do Ano e Dealer Alta Rotação

Nesta quarta edição dos prémios, a grande novidade são as adições das categorias Influenciador Automóvel do Ano e Dealer Alta Rotação. O fundador do canal de YouTube Car Online TV, Hugo Marcos, foi a personalidade distinguida pelo seu conteúdo sobre o mercado automóvel e tudo o que este universo engloba. Já o prémio Dealer Alta Rotação, foi atribuído à Benecar, o operador com maior rotação de stock.

O Standvirtual volta a premiar a Personalidade Feminina do Ano, uma categoria criada com o intuito de apoiar o crescimento da presença feminina num setor maioritariamente masculino. Filipa Cício, Diretora de Marketing na BMcar, foi a vencedora desta categoria entre as cinco finalistas. As restantes nomeadas foram: a Alexandra Santos, Responsável de Marketing da AM Confraria; a Rita Lavos, Diretora de Marketing Digital do Grupo Auto-Industrial; a Maria João Pires, Diretora de Marketing e Comunicação da Caetano Auto; e a Dora Rosário, Diretora de Marketing da Santogal.

No evento, o Standvirtual lançou ainda uma ferramenta que já se encontra disponível na plataforma, a “Marketview 2.0”. Esta é uma nova versão com diversas atualizações para ajudar os stands a tomarem decisões de negócio, cada vez mais informadas, desde novos indicadores sobre o preço e gestão de stock, a novas funcionalidades que permitem um contacto mais direto com o comprador, são várias as novidades disponibilizadas agora pelo Standvirtual.

O evento Alta Rotação – Standvirtual Summit contou com mais de 7 palestras e mesas redondas sobre o mercado automóvel, mais de 20 oradores convidados e mais de 350 participantes no total. Foram discutidos alguns dos principais temas da atualidade do setor, como por exemplo, na mesa redonda em que participaram os representantes da BMW, KIA e Stellantis, onde abordaram o modelo de agenciamento, a mobilidade elétrica e os diferentes planos para 2024 destas marcas.

#anecrarevista #mercadousados #standvirtual #olxgroup #anecra #atualidade #comprarcarro