Hyundai IONIQ 5 N prepara-se para despertar o entusiasmo de conduzir em inédita experiência neurológica

Hyundai IONIQ 5 N prepara-se para despertar o entusiasmo de conduzir em inédita experiência neurológica

A Hyundai irá demonstrar como a condução do novo IONIQ 5 N pode despertar o entusiasmo dos condutores. Numa experiência inédita, o primeiro automóvel elétrico de alto desempenho da marca irá provar que não é apenas um carro desportivo de uso diário, mas que pode melhorar o estado de espírito de quem o conduz.

Condutores de IONIQ 5 N com entusiasmo garantido

Durante cinco dias, no pico do inverno, o novíssimo Hyundai IONIQ 5 N será levado para Rjukan, na Noruega – um dos locais mais escuros da Europa, onde um grupo selecionado de habitantes locais terá a oportunidade de realizar test drives emocionantes com o IONIQ 5 N.

A marca está a explorar o campo da neurociência, observando como a condução do carro desportivo totalmente elétrico afeta positivamente a mente e o corpo humano. Antes e depois de cada test drive, um neurocientista medirá as alterações biológicas e neurológicas dos condutores. Pela primeira vez, estes dados irão registar e sustentar a afirmação de que, com o IONIQ 5 N, os clientes “nunca se limitam apenas a conduzir”.

“Esta experiência é uma oportunidade única. Ao colaborar com um neurocientista, a Hyundai vai provar como a experiência de condução totalmente elétrica e de alto desempenho do novíssimo IONIQ 5 N pode aumentar o entusiasmo dos condutores – mesmo durante os invernos mais escuros”, afirmou Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Hyundai Motor Europe. “Esta experiência sublinha o compromisso da Hyundai não só em satisfazer as necessidades pragmáticas de mobilidade dos nossos clientes, mas também em responder às suas aspirações emocionais com inovação.”

A experiência será realizada em fevereiro deste ano.

#anecrarevista #veículoselétricos #Hyundai #HyundaiPortugal #IONIQ5  #reparação #anecra #atualidade