APVA Promove a Primeira Convenção de associados em Fátima denominada – Juntos pelo Futuro

APVA Promove a Primeira Convenção de associados em Fátima denominada - Juntos pelo Futuro

A Associação de Concessionários das prestigiadas marcas Audi, Volkswagen , Volkswagen Comerciais, Skoda, Seat e Cupra, orgulhosamente realizou a sua primeira Convenção no passado dia 19, em Fátima. Este evento histórico, não só marcou o início de uma nova era de colaboração, mas também consolidou os laços estratégicos entre os associados, as marcas e o Volkswagen Financial Services – Portugal.

Esta Convenção realizada em Fátima, não foi apenas um simples encontro, mas sim um marco significativo na promoção da sinergia e cooperação entre as marcas líderes do setor automóvel e os seus parceiros. O evento reuniu profissionais visionários, representantes das marcas e parceiros estratégicos para explorar oportunidades de crescimento e inovação.

Principais Destaques da Convenção:

Fortalecimento de Parcerias:

A Convenção proporcionou um ambiente propício para reforçar as parcerias entre as marcas representadas pela SIVA | PHS o Volkswagen Financial Services e a APVA, destacando o compromisso mútuo com o sucesso e crescimento sustentável.

Tendências do Setor:

Os painéis informativos abordaram as últimas tendências do sector automóvel, explorando caminhos e soluções para uma sustentabilidade e melhoria continua.

Rede de Concessionários envolvida:

Os representantes da Rede de Concessionários demonstraram um compromisso renovado, alinhando-se com as estratégias de negócios das marcas representadas.

Visão Estratégica:

Discutiram-se planos estratégicos e metas de curto e longo prazo, delineando uma visão coletiva para o futuro próspero de todas as marcas ali representadas.

Declaração do Presidente da APVA:

“A primeira Convenção da APVA em Fátima marca um capítulo significativo na nossa história. Estamos entusiasmados com a oportunidade de fortalecer os laços com as marcas e a parceria estratégica com o Volkswagen Financial Services – Portugal. Juntos, estamos comprometidos em proporcionar experiências excecionais aos nossos clientes e impulsionar o setor automóvel para novos patamares de sucesso.” – Alfredo Barros Leite – Presidente da APVA

A Convenção da APVA em Fátima foi um sucesso retumbante, sinalizando um futuro promissor para as marcas representadas e todos os envolvidos. A APVA aguarda ansiosamente os frutos desta colaboração estratégica e continuará a ser uma força unificadora entre associados e parceiros.

#anecrarevista #volkswagen  #siva  #volkswagenautoeuropa #atualidade