Descontos até 15%: Loja online Soc. Com. C. Santos dinamiza campanha de São Valentim

Descontos até 15% Loja online Soc. Com. C. Santos dinamiza campanha de São Valentim

A loja online da Sociedade Comercial C. Santos para produtos Mercedes-Benz Collection lançou uma campanha de São Valentim. Até 14 de fevereiro, o desconto mínimo é de 10%, mas pode chegar a 15%.

A loja online da Sociedade Comercial C. Santos conta com uma vasta oferta de produtos do universo Mercedes-Benz e de outros parceiros comerciais da empresa, como a Petronas. Numa altura em que se aproxima o Dia dos Namorados, todo o catálogo tem um desconto de preço que pode atingir 15% sobre o PVP de tabela em vigor. Todos os produtos Mercedes-Benz Collection, acessórios e outros artigos das marcas representadas pela empresa estão com desconto de 10%. Em produtos selecionados, a baixa de preços é de 15%.

Há uma dezena de produtos com esse desconto, tanto do catálogo de homem como de senhora. A oferta de artigos com esta tipologia de desconto é variada em termos de gostos e preços, indo desde uma esferográfica Mercedes-AMG com som até relógios de senhora e de homem, passando por elegantes sacos de desporto e de viagem. Não fosse São Valentim, também há oferta de perfumes feminino e masculino.

A loja online da Sociedade Comercial C. Santos está dividida por várias tipologias de produtos, no sentido de facilitar a navegação por parte dos visitantes. Acessórios, Mercedes-AMG, Moda & Beleza, Desporto, Escritório & Casa, Infantil, Petronas e Viagens & Outdoor são as áreas disponíveis, com oferta de vários tipos e preços. São quase duas centenas de referências de produtos à escolha. De referir que esta campanha de São Valentim é exclusiva para compras realizadas na loja online (não está em vigor na loja física).

Compras seguras e entrega até cinco dias

A loja online do representante Mercedes-Benz e smart fundado em 1946 tem os mais avançados procedimentos de segurança da atualidade para comércio online. Destaque para as áreas reservadas para os utilizadores e acessos protegidos, assim como os métodos de pagamento online com toda a segurança oferecida pela plataforma global de transações Stripe.

Os pagamentos, nesta fase inicial, podem ser efetuados através de cartão de crédito e da plataforma PayPal, sendo os prazos de entrega, habitualmente, de entre três e cinco dias úteis. De referir que a loja inicia a sua atividade com cobertura nacional, mas a previsão é de, no curto prazo, alargar a sua a abrangência a todo o espaço europeu.

#anecrarevista #atualidade #sociedadecomercialcsantos #mercedesbenz