ECO Diesel da PRIO, eleito Produto do Ano, já poupou 6.800 toneladas de CO2

ECO Diesel da PRIO, eleito Produto do Ano, já poupou 6.800 toneladas de CO2

Após vários anos de investigação e desenvolvimento de produto, o ECO Diesel foi passou a estar disponível de Norte a Sul do país desde o Verão passado. O ECO Diesel foi desenvolvido com a tecnologia E2Tech de última geração e em conformidade com os mais rigorosos padrões ambientais, oferecendo uma combinação única de eficiência ecológica e desempenho superior. Com uma incorporação diferenciada de energia renovável – 15%, o ECO Diesel destaca-se como uma alternativa mais sustentável aos combustíveis tradicionais, reduzindo até 18% das emissões de gases com efeito de estufa durante o ciclo de vida do produto.

Para a PRIO, este reconhecimento, logo após o ano de lançamento do produto à escala nacional, reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade e a inovação na indústria dos combustíveis, um compromisso que já se reflete em números de poupança carbónica. Desde que o produto foi lançado e disponibilizado de norte a sul do país, e quando comparado com a versão diesel anteriormente comercializada, o ECO Diesel evitou mais de 5.000 toneladas de CO2.

André Lopes, COO da PRIO, destaca: “Esta distinção enquanto Produto do Ano é algo que muito nos orgulha e é também um testemunho do nosso compromisso em fornecer soluções inovadoras e mais ecológicas aos nossos clientes, comprovando o papel que queremos ter na liderança da transição energética acessível”.

Esta distinção sucede às recentes distinções da PRIO enquanto Escolha do Consumidor e do próprio ECO Diesel enquanto Escolha Sustentável.

Atualmente, o ECO Diesel já está disponível em mais de 120 postos de abastecimento da rede PRIO e é expectável que esteja disponível em todas as posições até ao final do ano.

Mais informações sobre o ECO Diesel da PRIO e sobre os postos de abastecimento onde já está disponível aqui.

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #pneus #aftermarket #atualidade #ENERGIA #combustiveis #prio