Volkswagen com participação ativa no processo de eletrificação da frota da Unilever FIMA e Gallo Worldwide

Volkswagen com participação ativa no processo de eletrificação da frota da Unilever FIMA e Gallo Worldwide

A Volkswagen anuncia a venda de 60 unidades do 100% elétrico ID.4 à Unilever FIMA e Gallo Worldwide, num passo que sustenta a importância e o compromisso com a estratégia ‘Way to Zero’ da marca alemã.

O Volkswagen ID.4, parte da família de modelos 100% elétricos da marca, espelha o conceito inovador que sustenta a estratégia ‘Way to zero’ da Volkswagen, focada numa oferta de modelos eletrificados e ativamente consistente rumo à neutralidade carbónica da marca, até 2050. Este modelo destaca-se não apenas pela elevada eficiência, mas também pela ampla versatilidade assente numa conceção moderna e vanguardista.

A Unilever FIMA, empresa líder global de bens de consumo, alinha-se com a visão da Volkswagen, assumindo um papel proativo na adoção de práticas sustentáveis. Ao escolher o ID.4, a Unilever FIMA e Gallo Worldwide reforçam o seu compromisso em incorporar soluções de mobilidade verde na sua frota, contribuindo assim para um futuro mais sustentável e para a redução da pegada de carbono.

“A parceria com a Unilever FIMA e Gallo Worldwide nesta entrega de 60 unidades do Volkswagen ID.4 representa um passo significativo para ambas as empresas em direção a um futuro mais sustentável. Estamos entusiasmados por fazer parte desta jornada em direção à mobilidade elétrica, impulsionados pela visão ‘Way to Zero’ da Volkswagen”, afirmou Magno Gonçalves, Diretor de Vendas Especiais da SIVA|PHS.

Segundo Rita Vilaça, Diretora de Comunicação e Sustentabilidade da Unilever FIMA e Gallo Worldwide, “Estabelecemos uma agenda de sustentabilidade ambiciosa e estamos comprometidos em reduzir a nossa pegada de carbono e contribuir para uma economia verde e circular. Uma das metas definidas é transformar a nossa frota em 100% elétrica até 2025, o que nos permitirá reduzir a emissão de cerca de 600 toneladas de CO2 por ano. Acreditamos que um negócio com uma preocupação de sustentabilidade transversal tem maior probabilidade de sucesso futuro”.

#anecrarevista #volkswagen  #siva  #volkswagenautoeuropa #atualidade