B-Parts Celebra Classificações Excecionais dos Clientes

B-Parts Celebra Classificações Excecionais dos Clientes

Em 2023, a B-Parts, líder europeia no comércio de peças auto usadas, anunciou um aumento do seu Net Promoter Score (NPS) para 67, refletindo uma tendência crescente na satisfação do cliente. O NPS da empresa tem vindo a aumentar constantemente nos últimos anos, começando em 55 em 2020, subindo para 58 em 2021, crescendo para 62 em 2022 e agora atingindo 67 em 2023, o que demonstra a dedicação da B-Parts em proporcionar um serviço de qualidade.

A B-Parts recolhe ativamente feedback após cada compra, acumulando mais de 26.000 opiniões em 2023 de clientes de todo o mundo, o que mostra uma base ampla e diversificada.

O NPS é uma métrica que mede a lealdade do cliente numa escala de -100 a +100. Neste caso, o score de 67 indica que os clientes da B-Parts têm uma grande probabilidade de recomendar a marca, superando, por exemplo, o NPS da Nike, que é de 50, e da Amazon, que é de 24.

Para além do sucesso do NPS, a B-Parts destaca-se nas classificações dos clientes no Trustpilot e no Google. Com mais de 12.600 avaliações, a empresa alcançou uma classificação de 4,7 no Trustpilot e de 4,8 no Google. As avaliações dos clientes, principalmente em francês e português, realçam as recomendações para a qualidade das peças, entrega rápida e embalagem segura.

“A dedicação e o compromisso da nossa equipa com a satisfação do cliente desempenharam um papel fundamental no alcance deste crescimento do NPS e na manutenção das melhores classificações no Trustpilot e no Google. Estamos gratos pela confiança que os nossos clientes depositam em nós”, explicaram Manuel Araújo Monteiro e Luís Sousa Vieira, Diretores Gerais da B-Parts.

Enquanto a B-Parts continua a crescer, a empresa mantém-se firme no seu compromisso com a satisfação do cliente, estabelecendo novos padrões na indústria de peças automotivas.

#anecrarevista #anecra #atualidade #aftermarket #psa #fca #stellantis #maismobilidade #atualidade #Stellantis #BParts #autousedparts #autoparts #auto reparação