Formação ANECRA | Workshop de Estratégia em Ambientes Digitais

Formação ANECRA Workshop de Estratégia em Ambientes Digitais

Tendo como Base o Protocolo de Parceria existente entre a ANECRA e a AESE Business School e tendo em vista a realização do 7º Programa DEEP (Digital Executive Effectiveness Program) a ANECRA irá organizar no próximo dia 21 de fevereiro um Workshop online centrado na temática dos novos desafios das Transformações Digitais nas Organizações Empresariais.

Este Workshop será de livre acesso (sujeito a uma pré-Inscrição) e será dirigido pelo professor da AESE Business School e Director do Programa DEEP, Pedro Leão.

Este workshop completamente Inovador no Mercado, é dirigido para os Quadros das Empresas do Sector Automóvel e que todos os dias são confrontados com uma Transformação Digital, cada vez mais acelerada. Este workshop será em modo remoto (online), com a duração de aproximadamente 1.30h.

Os Participantes terão no fim do workshop acesso a um Certificado de Participação com chancela ANECRA Formação (Entidade Formadora Certificada pela DGERT).

Conteúdos:

  • Conferência “Estratégia em Ambientes Digitais” a abordar o tema da Transformação Digital numa óptica da gestão moderna e dos desafios e oportunidades que encerra;
  • Apresentação do DEEP: traços gerais e Programa;
  • Q&A final;

Valores: livre acesso (sujeito a Pré-Inscrição)

Link para inscrição: https://anecra.pt/AL/FormacaoAnecraInscricaoWEAD.aspx

Para mais informações contactar para o 213 929 030, email patricia.paz@anecra.pt ou consultar o nosso plano de formação. “

#anecraformacao #anecra #gestaoeorganizaçãodaoficina #formacaoprofissional #formacaoonline #portugal #empresas #anecrarevista #atualidade #anecrasemprecomosassociados #automoveis