Krautli Portugal incorpora a prestigiada marca de baterias VARTA

Krautli Portugal incorpora a prestigiada marca de baterias VARTA

A Krautli Portugal celebrou um acordo com o líder mundial de mercado Clarios para a distribuição da prestigiada marca VARTA® em Portugal, alargando assim a sua gama de baterias e proporcionando aos seus clientes uma oferta ainda mais global de produtos de elevada qualidade.

A marca VARTA® conta com mais de 130 anos de história, sendo as baterias VARTA® aplicadas em fábrica pelos mais importantes fabricantes de automóveis e tendo a confiança de condutores em todo o mundo. Hoje, podemos encontrar baterias VARTA® em milhões de automóveis, barcos, motociclos e autocaravanas. As baterias VARTA® proporcionam uma vida útil mais longa, menos corrosão e custos de propriedade mais baixos, qualidades que encontrará em todos os produtos, desde a gama avançada de automóveis Start/Stop até aos produtos profissionais para barcos. Ao escolher VARTA®, está-se a escolher uma tecnologia de precisão fiável, que oferece a melhor qualidade de produção existente.

Já disponível para venda em ambas as plataformas logísticas da Krautli de Lisboa e Porto, o programa VARTA que oferece mais de 180 referências de baterias convencionais, AGM e EFB para veículos ligeiros e pesados.

Com mais este importante investimento, a Krautli Portugal continua a reforçar a sua posição de fornecedor global e de referência no sector aftermarket com a incorporação de mais uma marca premium com elevada cadeia de valor.

#anecrarevista #reparação #anecra #atualidade #krautli #krautliportugal #oficinas #aftermarket