Soc. Com. C. Santos com ofertas exclusivas de todas as tecnologias no evento de vendas Dias Mercedes-Benz Certified

Soc. Com. C. Santos com ofertas exclusivas de todas as tecnologias no evento de vendas Dias Mercedes-Benz Certified

A Sociedade Comercial C. Santos realiza, de quinta-feira (dia 22) a domingo (dia 25), o evento de vendas Dias Mercedes-Benz Certified. São várias viaturas Mercedes-Benz e smart seminovas e usadas com condições exclusivas nas instalações da empresa junto ao Aeroporto do Porto. Os interessados devem inscrever-se.

O evento exclusivo de vendas Dias Mercedes-Benz Certified reunirá, ao longo de quatro dias, mais de 300 automóveis de passageiros e comerciais ligeiros Mercedes-Benz e smart seminovos e usados com condições exclusivas. Entre as viaturas disponíveis estão automóveis a combustão (gasolina e diesel), mas também veículos híbridos plug-in e 100% elétricos, que têm registado forte procura no mercado.

Todas as viaturas têm preço de oportunidade, condições especiais de acesso e garantia Mercedes-Benz Certified. Além disso, a avaliação da viatura de retoma (caso exista) é feita no momento.

O evento Dias Mercedes-Benz Certified decorre nas instalações da Sociedade Comercial C. Santos, junto ao Aeroporto do Porto, de 22 a 25 de fevereiro, entre as 10h00 e as 20h00, e é exclusivo para convidados com marcação. Esta marcação pode ser feita online (em diascertified.soccsantos.pt), por e-mail (diascertified@soccsantos.pt) ou por telefone (918 079 851).

“Oportunidades únicas disponíveis”

“A nossa equipa volta a estar disponível para oferecer atendimento personalizado a quem se inscrever no evento Dias Mercedes-Benz Certified. A Sociedade Comercial C. Santos tem uma tradição de sucesso na realização de eventos exclusivos de vendas e acreditamos que esta edição voltará a sê-lo, até pelas oportunidades únicas que estão disponíveis”, afirma o responsável pelo departamento de usados da Sociedade Comercial C. Santos, Jorge Fernando.

Viaturas com mais de 100 pontos de verificação

A Mercedes-Benz Certified é a marca dos usados de qualidade da marca. Com características e vantagens especiais, tem por base estritos critérios de aprovação, inspeção rigorosa e certificação das condições de cada automóvel: são mais de 100 os pontos de verificação.

As viaturas Mercedes-Benz Certified têm até 24 meses de garantia e quilometragem garantida, com manutenções realizadas em oficinas autorizadas e com peças originais da marca. Encontram-se, além disso, com a manutenção efetuada, para que o cliente não tenha de qualquer manutenção programada nos primeiros 7 500 km ou seis meses.

#anecrarevista #atualidade #sociedadecomercialcsantos #mercedesbenz