Novo Honda CR-V HEV

Novo Honda CR-V HEV

Renovado e redesenhado, o novo CR-V é o maior SUV premium da Honda, apresentando uma presença impactante, um desempenho melhorado e um conforto notável. O novo CR-V e:HEV, um híbrido puro, oferece a vantagem de um funcionamento suave e silencioso com energia elétrica, sem a necessidade de carregamento.

O carregamento é realizado através do motor, que aciona um gerador elétrico, complementado por um sistema de travagem regenerativa, o que contribui para o carregamento da bateria de grande capacidade e amplia a autonomia elétrica. Com a bateria completamente carregada e o depósito do combustível cheio, é possível percorrer até 960km sem necessidade de reabastecimento.

A potência desta viatura é notória, proporcionando uma verdadeira sensação de prazer durante a condução. Além disso, são evidentes as preocupações da Honda com o meio ambiente, destacando as baixas emissões de CO2 do novo CR-V com valores tão baixos como 110g/km.

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra  #atualidade #EVs #veículoselétricos #mobilidadeeletrica #honda #hybrid