ZF Aftermarket duplica a sua gama de E-Fluids ZF Lifeguard para veículos elétricos e híbridos

ZF Aftermarket duplica a sua gama de E-Fluids ZF Lifeguard para veículos elétricos e híbridos

Para ajudar as oficinas de automóveis a permanecerem competitivas, a divisão de pós-venda da ZF expandiu recentemente a família de óleos ZF Lifeguard para veículos híbridos (HEVs) e elétricos (EVs): aos ZF Lifeguard Hybrid 1 e 2 juntam-se os Lifeguard Hybrid 3 e 4, enquanto o ZF Lifeguard eFluid 1 será acompanhado pelo eFluid 2. Com estas últimas adições, a ZF duplicou a sua gama de E-Fluids para HEVs e EVs, cobrindo mais de 50% dos veículos eletrificados na Europa.

Ampliar a gama de produtos com os óleos Lifeguard Hybrid 3 e 4 para transmissões de vários fabricantes, significa que as oficinas podem atender a mais modelos de veículos e, portanto, aumentar as suas receitas. A gama alargada abrange uma vasta seleção de diferentes modelos HEV e EV de fabricantes como a Audi, BMW, NIO, Polestar, Nissan, Tesla, Toyota, VW e muito mais. Os clientes podem encontrar especificações exatas do modelo e mais informações utilizando a função de pesquisa no Catálogo de Produtos Online da ZF Aftermarket ou no website do produto.

Propriedades elétricas exigentes para melhor desempenho, proteção e eficiência

Em veículos híbridos e elétricos, os fluidos e óleos utilizados precisam realizar muitas tarefas. Além de oferecerem o mais alto desempenho e proteção, devem ter as propriedades elétricas corretas e a transferência de calor e compatibilidade de materiais adequadas. Além disso, têm de arrefecer e lubrificar os sistemas de transmissão.

Como os sistemas de transmissão elétricos desenvolvem o binário mais rapidamente do que os motores de combustão convencionais, são necessários fluidos da mais alta qualidade. Ao aproveitar a sua experiência no equipamento original, os E-Fluids da ZF Aftermarket cumprem padrões rigorosos para oferecer a melhor proteção e desgaste reduzido para a transmissão, bem como maior eficiência e controlo ideal da temperatura, mesmo durante acelerações e recuperações intensas.

Segurança, proteção e durabilidade

Desempenho e confiabilidade não têm sentido sem segurança. Os E-Fluids ZF Lifeguard oferecem uma proteção abrangente. Os fluidos inovadores reduzem a pressão sobre os componentes sujeitos a grandes esforços graças às suas excelentes propriedades anti-desgaste e à capacidade de evitar curtos-circuitos elétricos. Para maximizar a eficiência e oferecer máxima resistência à oxidação, o ZF Lifeguard eFluid 1 e 2 foi especialmente projetado com a tecnologia Thermo Control Augmented. Os óleos ZF Lifeguard Hybrid incorporam a Compatibility Augmented Technology que funciona com bobinas de cobre e material polimérico para criar o ambiente ideal.

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #ZF #zfgroup #zfaftermarket #sachs #lemförder  #trw ZF Group ZF Aftermarket