NEXUS IBERIA | A IDAP apresenta a sua nova imagem corporativa e o seu renovado website

NEXUS IBERIA | A IDAP apresenta a sua nova imagem corporativa e o seu renovado website

A IDAP aproveita o 10º aniversário da Nexus Automotive International para lançar a sua nova imagem

A IDAP anuncia o lançamento da sua nova imagem corporativa e do seu website renovado, concebidos para oferecer uma experiência moderna, próxima e totalmente adaptada ao grupo internacional.

A nova identidade do Grupo IDAP passa a chamar-se IDAP | Nexus Iberia e reflecte o seu compromisso contínuo com o grupo internacional, mas também com a inovação e a excelência no mercado ibérico. Com um design que segue os parâmetros definidos pela Nexus Automotive International, a imagem corporativa representa a evolução do grupo e a sua adaptação às novas exigências do mercado.

Para além da nova imagem corporativa, o grupo ibérico orgulha-se de apresentar o seu website renovado, concebido com o objetivo de proporcionar uma navegação mais intuitiva e uma melhor experiência de utilização. O site oferece uma interface mais dinâmica e funcionalidades adicionais para garantir uma informação completa e fácil de encontrar.

O novo site tem uma nova opção, que é o acesso a uma visita virtual dentro de cada uma das instalações dos 5 membros que compõem a IDAP | Nexus Iberia, sendo estes a AGR (Andel e Grupauto), Aser, HolyAuto, Serca e Urvi.

A visita virtual permite aos visitantes aceder às instalações de cada empresa de uma forma imersiva a partir do conforto do seu próprio dispositivo, eliminando assim as barreiras geográficas. Isto alarga o alcance do público potencial, mas é também um sítio Web multilingue (inglês/espanhol) que oferece vantagens significativas em termos de alcance global, experiência do utilizador, confiança do cliente, conversão, competitividade do mercado e SEO internacional.

“Estamos entusiasmados por revelar a nossa nova imagem corporativa e o nosso sítio Web renovado, um investimento valioso para que os nossos parceiros, fornecedores e clientes continuem a ter uma presença forte na Península Ibérica”, afirmou Aranca Negru, coordenador internacional. “Esta atualização reflecte o nosso compromisso contínuo com a inovação e a melhoria constante para satisfazer as necessidades dos nossos parceiros. Estamos confiantes que esta nova identidade irá reforçar a nossa posição no mercado e permitir-nos-á continuar a prestar um serviço excecional no nosso mercado” acrescenta Lluís Tarrés, CEO da IDAP | Nexus Iberia.

A nova imagem corporativa e o website renovado estão agora disponíveis para visualização em nexusiberia.com. Os parceiros e colaboradores são convidados a explorar as novas características e funcionalidades e a partilhar o seu feedback.

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #lubrificantes #aserautomotive