Miguel Oliveira | Novo embaixador da Via Verde Portugal

Miguel Oliveira é o novo embaixador da Via Verde Portugal Verde. O piloto será a cara e a voz dos 30 anos da marca e também papel transformador da empresa na transição para a mobilidade elétrica.

A propósito desta parceria, o presidente da comissão executiva da Brisa, Antonio Pires de Lima, destacou que os trinta anos de “uma marca tão inovadora e tão à frente do seu tempo, devem ser celebrados com o Miguel Oliveira”, que será crucial para aproximar ainda mais a Via Verde dos mais jovens enquanto agente promotor da #mobilidade sustentável. “A transição para mobilidade sustentável é um tema fundamental para todos e para as futuras gerações e o Miguel Oliveira é um herói das novas gerações. Nós queremos ajudar os portugueses nesta transição para a mobilidade elétrica”, concretizou.

Por sua vez, Eduardo Ramos, CEO da Via Verde, considerou que “os atributos do Miguel Oliveira relacionados com a Via Verde fazem todo o sentido, pela sua simplicidade e pela ambição que revela. E o que fizemos com esta associação foi ligar a Via Verde a alguém que põe o mundo a olhar para Portugal, tal como a Via Verde tem feito ao longo da sua história”.

Fonte: Brisa

#anecrarevista #anecra #carregamentoelétrico #veículoselétricos #atualidade #sustentabilidade #bateriaseletricas #mobilidade #mobie #mobilidadeeletrica #redemobie #mapapostoscarregamento #Brisa #ViaVerdeElectric