Global Racing Oil vai inaugurar as primeiras dez Oficinas 100% GRO, em Portugal

Global Racing Oil vai inaugurar as primeiras dez Oficinas 100% GRO, em Portugal

A marca de lubrificantes Global Racing Oil (GRO), em parceria com a PDAuto, vai inaugurar as primeiras dez Oficinais 100% GRO, em Portugal, no decorrer do evento de desporto automóvel Penafiel Racing Fest 22, entre os dias 8 e 10 de Julho.

As primeiras 10 oficinas estão localizadas a norte do país – Póvoa de Varzim, Braga, Barcelos, Vila Verde, Póvoa de Lanhoso, Boticas, Valpaços e Freixo de Espada à Cinta – disponibilizam toda a gama de produtos da GRO que cumpram as normas dos principais fabricantes aliado ao apoio técnico necessário para um serviço diferenciado.

No programa oficinas 100% GRO, a PDAuto vai também disponibilizar aos profissionais de oficinas de pequena e média dimensão serviços que apenas os grandes grupos têm acesso: equipa de engenharia em apoio permanente, equipamento de diagnóstico, formação certificada, imagem padronizada, fardamento e apoio ao nível de marketing.

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #PDAUTO #GROPower #GRO #lubricantes #penafielracingfest #penafielracingfest2022