Infopro Digital adquire a Sogexis

Infopro Digital adquire a Sogexis

Foi no passado mês de Julho que a Infopro Digital anunciou a aquisição da empresa francesa Sogexis, sediada em Saint-Denis de la Réunion e Nantes. Desta forma, a Infopro Digital passa agora a contar com o software Carooline no seu portfólio de software de gestão e Dealer Management System, dedicado aos profissionais do aftermarket automóvel.

“Graças à tecnologia do software Carooline, vamos reforçar o nosso negócio com os distribuidores de peças e acelerar a implantação das nossas soluções SaaS na Europa”, afirma Régis Sandrin, Diretor Executivo da Divisão Automotiva da Infopro Digital.

Esta aquisição faz parte da estratégia de expansão da Infopro Digital no âmbito do mercado de pós-venda automóvel. Nas palavras de Thomas Laurent, fundador da Sogexis, “aderir à Infopro Digital é uma excelente oportunidade para as nossas equipas e para o desenvolvimento futuro do Carooline. Graças às nossas sinergias técnicas e comerciais, abre-se um novo capítulo para as soluções Carooline com a promessa de uma parceria que irá gerar valor acrescentado para os nossos clientes”.

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #atelio #ateliodoc #autodata #infoprodigital #infoprodigitalautomotive #sogexis #carooline