3M e parceiro do IBIS para promover segurança, competências e normas de reparação de colisão

3M e parceiro do IBIS para promover segurança, competências e normas de reparação de colisão

A 3M anunciou que vai prolongar a sua parceria de longa data com o International Bodyshop Industry Symposium (IBIS). Sendo o único fornecedor de reparação de materiais automóveis ao mais alto nível de parceria para eventos IBIS, a 3M continuará a servir como Parceiro Global ibis durante os próximos três anos. O acordo permite que a 3M esteja na vanguarda da liderança do know-how a nível global nas principais áreas industriais de aquisição de talento, otimização do processo de reparação de colisão e cadeias de fornecimento sustentáveis.

 

Sendo o único fornecedor mundial de conferências de reparação de colisão, o IBIS é um recurso de renome mundial para uma liderança de pensamento perspicaz e uma rede de contactos. O 3M é o fornecedor de materiais mais recomendado para a indústria de reparação de colisões, de acordo com as especificações da OEM, e está posicionado de forma única para funcionar como o canal através do qual a reparação de materiais flui dos procedimentos de reparação do AOEM para os técnicos de colisão.

 

Em 2001, a 3M associou-se ao IBIS na sua Inaugural Global Summit, desde então a relação tem crescido até agora uma parceria global e múltiplos eventos, em vários continentes em todo o mundo. A parceria entre a 3M e a IBIS assenta numa paixão mútua pela promoção da segurança, competências e normas globais de reparação de colisões a líderes e especialistas em todo o setor. Em conjunto, esta colaboração garante que os procedimentos operacionais padrões não só sejam construídos da forma correta, como também compreendidos.