A OSRAM AMPLIA A SUA GAMA DE PRODUTOS PARA PNEUS

Os pneus, como único ponto de contacto de um carro com a estrada, são suscetíveis a furos de vez em quando. Embora muitos carros estejam equipados com um pneu sobressalente para ajudá-lo a voltar à estrada, cada vez mais carros são fornecidos com kits selantes para reparação. Na verdade, até 22% dos carros fabricados em 2019 foram entregues com kits selantes para reparação de pneus. Ao instalar um kit selante para reparação em vez de um pneu, o fabricante de automóveis ganha mais espaço e pode reduzir o peso geral, reduzindo o consumo de combustível e protegendo o meio ambiente. Na maioria dos casos, também é mais conveniente para os condutores usar um kit selante para reparação de pneus do que trocar um pneu, pois não são necessárias ferramentas ou macaco.

O OSRAM TYREseal KIT e o OSRAM TYREseal 450 são uma gama de selantes de pneus da OSRAM que usa tecnologia de selante em partículas de gel para reparar furos. O OSRAM TYREseal 450 é um frasco de substituição de selante do pneu, produzido de acordo com o mesmo padrão original dos fabricantes de automóveis e também é compatível com esses kits de selantes. O OSRAM TYREseal KIT é um conjunto com o selante OSRAM TYREseal 450 e um compressor de pneu.

O conjunto OSRAM TYREseal KIT contém uma garrafa de 450 ml de selante de pneus e um compressor de pneus, que pode ser usado como substituto do kit original de selante de pneus do fabricante. É fornecido com uma bolsa de armazenamento com um fecho de velcro para que o kit possa ser armazenado de forma ordenada na bagageira do carro ou no espaço designado do veículo. Usando a mais recente tecnologia de gel de partículas, o OSRAM TYREseal KIT permite que sele furos em pneus de até 6 mm* e encha o seu pneu com o compressor incluído. Depois do pneu selado, pode continuar a sua viagem por até 200 km para obter um pneu de substituição de uma oficina ou revendedor de pneus ou, como o selante do pneu também pode ser lavado, o pneu poderá ser reparado permanentemente em vez de comprar um novo, economizando custos.

O OSRAM TYREseal 450 é um frasco de substituição para os selantes de pneus originais de fabricantes. Como todos os selantes de pneus devem ser substituídos a cada 5 anos, incluindo aqueles fornecidos de fábrica no carro, o frasco de substituição OSRAM TYREseal 450 é uma maneira ideal de substituir o selante de pneus no seu carro e continuar a sua viagem em caso de furo no pneu. Selar um pneu danificado é rápido e fácil, sem ferramentas ou macacos e pode retomar a sua viagem em 10 minutos. O selante é projetado para fluir através das válvulas para que possa ser usado com válvulas TPMS. Não é necessário remover os núcleos da válvula.