Bentley Transforma o Flying Spur Numa Peça de Arte Com a Nova Pintura ‘Ombré’
O Bentley Flying Spur já é um símbolo de luxo e sofisticação, mas agora a marca britânica eleva a personalização a um novo nível de mestria. A Bentley revela a primeira berlina de quatro portas com o acabamento de pintura exclusivo ‘Ombré by Mulliner’. Esta técnica inovadora funde duas cores distintas ao longo da carroçaria, criando uma transição gradual e impercetível.
Este processo artístico, que transforma o automóvel numa verdadeira obra de arte, é inteiramente executado à mão na Dream Factory da Bentley, em Crewe, Inglaterra, por artesãos especializados. Para alcançar o acabamento perfeito e a combinação cromática desejada, são necessárias cerca de 60 horas de trabalho de dois técnicos altamente especializados. No caso do Flying Spur, a pintura transita do vibrante Topaz Blue na dianteira para o mais escuro Windsor Blue na traseira.
O nível de rigor é extremo, garantindo que a transição de cor seja perfeitamente simétrica em ambos os lados do automóvel. A Bentley oferece inicialmente três combinações de cores distintas para a técnica Ombré by Mulliner: a já mencionada fusão entre Topaz Blue e Windsor Blue , e ainda o Sunburst Gold para Orange Flame e o Tungsten para Onyx. Dada a natureza artesanal e complexa do processo, cada unidade é, por si só, uma peça única.
O Flying Spur com este acabamento de exceção faz a sua estreia pública no Southampton International Boat Show. A nova técnica de pintura Ombré by Mulliner pode ser encomendada através da Rede Global de Concessionários da marca.
#Bentley #BentleyFlyingSpur #PinturaOmbré #Mulliner #ArtesanatoAutomóvel #ANECRARevista #ANECRA