A Convenção AD conta com a participação de cerca de 30 Parceiros AD, que trarão consigo cerca de 700 profissionais das oficinas suas clientes.
O evento servirá de palco para diversas atividades que contarão com a participação de vários mecânicos concorrentes.
Durante 3 dias, os profissionais do setor, parceiros e alunos de escolas de mecatrónica terão a oportunidade de ficar a conhecer toda a Oferta AD para oficinas.
Esta vasta e completa oferta AD, disponibiliza aos parceiros oficinais tudo o que necessitam para o seu negócio e inclui serviços, apoio técnico, formações, software de encomendas e de gestão de oficina, bem como ferramentas e equipamentos oficinais.
Neste evento irão participar também os melhores fornecedores do aftermarket auto, desde marcas de peças auto até marcas de ferramentas e equipamentos oficinais, onde irão apresentar as suas novidades dos seus produtos.
Os produtos AD terão também o merecido destaque, com a exposição da gama alargada desta Premium Private Brand, exclusiva no mercado nacional aos Parceiros AD.
Ao longo do evento, os participantes terão oportunidade de assistir a apresentações sobre as mais diversas novidades e novas tecnologias do setor do aftermarket auto, a demonstrações de formações com as mais recentes tecnologias incluídas nos novos veículos e a demonstrações dos vários softwares que a AD disponibiliza.
#anecrarevista #reparação #autozitania #aftermarket #atualidade #Adparts