Luis Sousa Lobo – Commercial & Marketing Director Portugal da MAWDY, contou-nos um pouco sobre a história, a missão e os valores da seguradora, que assenta na satisfação do cliente e é movida pela eterna insatisfação da marca, em busca de fazer sempre mais e melhor.
A MAWDY é uma empresa já com alguma história no mercado, mas que passou este ano por um rebranding. Explique-nos um pouco esse processo de transição e como tem corrido até agora.
A MAWDY está presente no mercado português desde 1989 com a designação de MAPFRE Asistência. Começámos por ser uma seguradora de assistência, monoproduto, mas evoluímos e somos hoje uma seguradora especializada e dedicada a alguns mercados específicos. Temos um portefólio de soluções bastante vasto direcionado aos ecossistemas automóvel, viagem e lifestyle e um apetite particular por relações com os setores automóvel, financeiro, turismo e segurador. Em todos estes setores temos o privilégio de colecionar parceiros de referência e de cultivar relações de longa data. No início deste ano, adotámos a pele MAWDY na sequência da transformação que temos vindo a realizar. A MAWDY é uma marca mais fresca, jovem e digital e é um acrónimo de MAPFRE Worldwide Digital Assistance. O ano de 2023 tem sido muito positivo para nós. Temos sido capazes de fazer crescer o nosso volume de negócios ao mesmo tempo que continuamos a modernizar várias áreas da empresa, a inovar nos nossos produtos e a melhorar os journeys dos nossos clientes. Conseguimos fazer de 2023, o ano da mudança, um ano positivo com novos negócios e com todos os nossos shareholders satisfeitos com a nossa performance.
Leia aqui a entrevista de Luis Sousa Lobo – Commercial & Marketing Director Portugal da MAWDY, publicada na edição nº. 391 da ANECRA Revista.
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