Foi há um ano que José Cruz decidiu: Na AMSPORT, usamos, a partir de agora, só FUCHS. Qual a experiência da conceituada oficina de Viseu com a marca das oficinas? Como reagiram os clientes?
“O nosso profissionalismo está agora ainda mais visível. Os produtos FUCHS estão em todo lado na oficina e também no próprio livro de revisões, onde os clientes veem que o óleo que metemos é o TITAN da FUCHS. Quem quiser ser profissional tem que trabalhar com produtos de qualidade. FUCHS é sempre uma marca boa e as pessoas sentem-se bem”, diz José Cruz, que fundou a AMSPORT há 37 anos, e acrescenta: “O cliente final quer um conselho nosso e confia em nós e nós confiamos na FUCHS.”
Esta confiança resulta da parceria entre as duas empresas a nível da competição, já que as exigências e condições extremas nas corridas são a melhor forma de testar a qualidade dos lubrificantes. Desde 2020, a AMSPORT utiliza os óleos de alta tecnologia da marca alemã na sua vertente de competição. “Nos anos 1990, meti-me na competição, na brincadeira. Fomos crescendo com os pilotos e entrámos a sério na competição. Hoje, acompanhamos dezenas de pilotos de velocidade, montanha e Rally Cross com automóveis de diferentes marcas”, informa José Cruz que também corre e acabou de ganhar no Caramulo Motorfestival com o seu Porsche 911 Rs de 1976.
Para o empresário e mecânico automóvel, a ampliação da parceria com a FUCHS para toda a oficina foi “o caminho natural” depois da experiência positiva sob condições extremas. Agora tudo é mais prático, a AMSPORT trabalha com uma marca de lubrificantes só e os 13 mecânicos beneficiam do Oil Chooser. “A FUCHS dá muita ajuda e temos acesso fácil ao produto. Seja um Porsche, um Mercedes, um BMW, seja o que for, vamos ao Oil Chooser e encontramos lá todos os passos”, informa José Cruz. O balanço que faz desta parceria é claro: “Queremos manter a parceria. Estou muito satisfeito.”
#anecrarevista #anecra #atualidade #aftermarket #lubrificantes #fuchs #fuchslubrificantes #busscomunicação #reparação