Segundo o site Fleetmagazine a Avis Budget Group anunciou o lançamento do serviço online Digital Check In. A partir de agora, os clientes das empresas do grupo podem personalizar o seu aluguer ao levantar um veículo em qualquer estação da Avis ou da Budget em toda a Europa e, além disso, passar menos tempo ao balcão.
O Digital Check In facilita o processo de check out do veículo e disponibiliza ao cliente a opção de inserir previamente os seus dados online e personalizar o seu aluguer antes de chegar à estação.
Quando a reserva estiver confirmada – após reserva de uma viatura através das plataformas online da Avis ou Budget – os clientes receberão informação sobre a opção Digital Check In.
Para acederem ao Digital Check In, os clientes têm três formas:
- As reservas realizadas nos sites Avis ou Budget serão direcionadas para o formulário do Digital Check In a partir da página de confirmação de reserva
- Aceder ao Digital Check In através do link disponível no email de confirmação de reserva
- Os clientes que possuam uma reserva podem aceder à opção Digital Check In através do menu Gerir a Minha Reserva no site da Avis ou Budget
O lançamento do Digital Check In segue-se ao Avis Preferred (programa de fidelização gratuito que garante serviço prioritário aos seus membros) e da app Avis, que possibilita aos seus clientes um total controlo do seu processo de aluguer de forma remota e digital.
Para Francisco Farrás, diretor-geral do Avis Budget Group para o mercado ibérico, o lançamento do Digital Check In é uma das diversas opções do grupo para proporcionar uma experiência de aluguer “cada vez mais contactless”.
“O Digital Check In do Avis Budget Group minimiza o contacto do cliente com terceiros, reduz o tempo dos clientes ao balcão e garante que chegam ao veículo alugado mais rapidamente”, diz o responsável.