Bentley apresenta novas experiências de visitas personalizadas para clientes na célebre fábrica de Crewe

Bentley apresenta novas experiências de visitas personalizadas para clientes na célebre fábrica de Crewe

A Bentley Motors fez novos investimentos nas experiências dos seus clientes, apresentando novas experiências, totalmente imersivas, inovadoras e digitalmente envolventes na sua histórica sede em Crewe, as quais serão lançadas em setembro de 2023.

A partir de 1 de setembro, esta nova adaptação da sede de produção permitirá aos clientes criar o seu próprio legado de design Bentley, bem como desfrutar de uma experiência 3D, transformadora e digitalmente imersiva, que dará vida à longa e rica história da linhagem Bentley. Este desenvolvimento significativo é mais uma extensão do seu investimento histórico de 2.5 mil milhões de libras no desenvolvimento de futuros produtos e na sede da “fábrica dos sonhos” da Bentley, que emprega mais de 4.000 pessoas.

Os clientes Bentley serão recebidos em Crewe por um anfitrião dedicado que criará uma visita personalizada à fábrica, para inspirar e estimular ideias para a sua especificação final.

Uma nova área de experiência do cliente no Centro de Excelência para o Acabamento de Veículos oferecerá todas as oportunidades para criar uma peça de arte personalizada. Os clientes serão convidados a escolher entre uma gama dos mais recentes acabamentos de pintura, peles sustentáveis, designs de costura, os melhores folheados de madeira, capotas, tapetes e variedades de cintos de segurança, com consultores de design disponíveis para aconselhar sobre as combinações e a estética final, que tornarão o seu automóvel de sonho numa realidade.

O estúdio de madeiras, com mais de nove acabamentos de madeira sustentáveis provenientes de todo o mundo, permitirá que os clientes selecionem os seus próprios folheados e possam ver como estes ficarão simetricamente combinados no interior do seu automóvel. São também oferecidos acabamentos personalizados, tais como pedra, fibra de carbono e alumínio maquinado.

Caren Jochner, Diretor Global de Experiência de Marca da Bentley, afirmou: “A ‘Casa da Bentley’ é uma referência em operações de produção e liderança sustentável em mobilidade de luxo. É algo que deve ser experimentado e celebrado. Investimos fortemente para prestar o serviço que os nossos clientes esperam e estamos agora a fornecer soluções imersivas interativas, que permitirão a cada cliente aprender e interagir, bem como criar um legado e uma oportunidade de investir num pedaço da história da Bentley.”

“O nosso centro de experiência do cliente: a CW1 House, é um local onde podemos entreter os nossos clientes num ambiente exclusivo e onde podem desfrutar de uma imersão na marca Bentley. A perícia e a paixão dos nossos artesãos, que trabalham com os melhores materiais, são agora apoiadas por inovações digitais imersivas como o ‘show’ 180 graus no Lineage e a nossa nova PhygitalTable, que cria condições, para os clientes personalizarem a sua visita pela fábrica através de tecnologia tátil.”

O Beyond100 fará com que a fábrica da Bentley (já neutra em termos de carbono) se torne positiva em termos de carbono até 2030. Este projeto resultou numa transformação completa do portfólio de produtos, do complexo de Crewe e das instalações do tipo Greenfield, visando operações de produção de referência e liderança na mobilidade de luxo sustentável. O primeiro veículo elétrico alimentado por bateria (BEV) da Bentley será também desenvolvido e produzido na fábrica do Reino Unido. As novas visitas à fábrica, celebram o sucesso da sustentabilidade em todas as fases do percurso, mostrando não só a dedicação em garantir que os materiais são obtidos de forma ética, mas também como a energia solar é aproveitada, e o ambiente é protegido através da plantação no local e como a Bentley está a alimentar o futuro com a sua própria família de abelhas Bentley.

#anecrarevista #anecra #bentley #atualidade #reparação #aftermarket