Das vendas ao IT, a portuguesa B-Parts quer aumentar a equipa em 15%

Das vendas ao IT, a portuguesa B-Parts quer aumentar a equipa em 15%

A B-Parts, principal fornecedora europeia de peças usadas para automóveis provenientes de centros de abate certificados, com sede no Porto, vai reforçar a sua equipa em 15% até ao final do ano. Em causa está o crescimento exponencial da empresa, que conseguiu multiplicar por seis a faturação de 2020, tendo registado, no ano passado, um volume de negócios de 33 milhões de euros.

“A nossa expansão internacional e o crescimento contínuo exigem uma equipa forte e diversificada. Duplicámos os nossos trabalhadores nos últimos dois anos, mas continuamos a precisar de novos talentos para manter a excelência dos nossos serviços e responder à demanda”, afirma Joana Alves, People and Culture Manager da B-Parts.

Para já, há vagas disponíveis para os departamentos de vendas, customer success e IT – funções essenciais à performance da B-Parts, que já soma clientes em cerca de 160 países do mundo, e 150 fornecedores em 10 países da Europa e nos Estados Unidos, além de um stock de mais de 8,5 milhões de peças.

O recrutamento para o departamento de vendas exige conhecimentos de línguas estrangeiras, nomeadamente francês ou alemão. Já para a vaga de customer success é necessário ter competências em mecatrónica, um ramo da engenharia voltado para os sistemas eletromecânicos automatizados. A vaga de IT requer experiência no desenvolvimento de software e domínio do Django.

Aos que cumpram os requisitos, será oferecido um salário competitivo, seguro de saúde, cartão de refeição, subsídio de Natal, bónus anuais e/ou de performance e o 13º mês. Todas as vagas são para trabalhos em regime híbrido.

As candidaturas às vagas da B-Parts podem ser feitas através dos habituais sites de emprego ou enviando um email para joana.alves@b-parts.com.

#anecrarevista #anecra #atualidade #aftermarket #psa #fca #stellantis #maismobilidade #atualidade #Stellantis #BParts #autousedparts #autoparts #auto reparação