Depois do DS 7 ÉLYSÉE, concebido para a Presidência da República Francesa, a DS Automobiles apresenta o DS 7 VAUBAN, um modelo híbrido plug-in blindado, disponível em pequenas quantidades. Baseado no DS 7 E-TENSE 4×4 300, o DS 7 VAUBAN oferece segurança e conforto sem acrescentar demasiado volume e sem alterar o seu comportamento dinâmico.
O DS 7 ÉLYSÉE é um projeto único que utiliza como base o DS 7 E-TENSE 4×4 300 e apresenta-se com blindagem, um chassis alongado em cerca de vinte centímetros atrás do pilar central e equipamentos especiais para o transformar numa ferramenta de trabalho.
Resultado de uma nova colaboração entre o Grupo WELP e a DS Automobiles, o DS 7 VAUBAN é construído pela WELP França em Hérimoncourt, após a aquisição de uma parte das antigas instalações da Stellantis.
O DS 7 VAUBAN deve o seu nome às fortificações construídas no final do século XVII. As fortificações de Vauban – doze em dez departamentos (condados) diferentes – estão classificadas como Património Mundial da UNESCO.
O DS 7 VAUBAN foi concebido como um veículo de proteção especial baseado no DS 7 E-TENSE 4×4 300. As fibras de aramida – uma classe de materiais leves especialmente resistentes aos choques e ao calor – e os vidros de segurança reforçam o veículo para um nível de proteção VPAM 4. A transformação do interior foi supervisionada por estofadores, garantindo um nível de requinte notável.
#anecrarevista #anecra #atualidade #ds #ds7 #veículoselétricos #vauban