Depois de vários meses de planeamento, o bilstein group pode finalmente divulgar que as marcas febi, SWAG e Blue Print estão disponíveis a partir de dia 8, em nome próprio, na rede social Facebook.
O bilstein group reconhece, desde sempre, a importância das redes sociais e de plataformas de aproximação aos seus clientes: distribuidores, oficinas e condutores de veículos e a aposta no Facebook é uma extensão desse reconhecimento. Em 2020, tornou-se ainda mais claro e evidente a necessidade de investir e apostar na proximidade e contamos que esta seja mais uma forma de o conseguirmos fazer.
As páginas de Facebook das marcas vão tornar-se motores essenciais no reforço da estratégia do bilstein group. A partilha de conteúdos vai ser abrangente e a aposta vai focar-se essencialmente em conteúdos técnicos, mas também comerciais, que serão úteis para o dia a dia de clientes e interessados no aftermarket: desde campanhas a documentos técnicos, mas também conteúdos sobre a logística e a equipa em Portugal. Acima de tudo, a partilha de conteúdos humanos e que reflitam a realidade do bilstein group será a maior prioridade para este projeto.
#anecrarevista #reparação #aftermarket #atualidade #bilsteingroup #febi #SWAG #blueprint