Honda CMX1100T Rebel. A irmã rebelde

Honda CMX1100T Rebel. A irmã rebelde

À primeira vista, a Honda CMX1100T Rebel não tem nada a ver com a maxi-trail Africa Twin ou com a turística NT1100. As linhas baixas e alongadas, musculosas e minimalistas, remetem para uma utilização bem diferente. Mas o ADN está lá, refletido numa personalidade vincada, com um motor perfeitamente adaptado a um ‘cruiser’. Que, graças às malas laterais e carenagem frontal, ganha filosofia ‘bagger’.

À primeira vista, a Honda CMX1100T Rebel não tem nada a ver com a maxi-trail Africa Twin ou com a turística NT1100. As linhas baixas e alongadas, musculosas e minimalistas, remetem para uma utilização bem diferente.

Texto: Paulo Ribeiro / site motox.pt

Fotos: Zep Gori e Ciro Meggiolaro

É certo que partilham o ADN e muito mais, mas têm atitudes bem diferentes perante a vida. E mesmo tendo um estilo diferente, uma abordagem única na forma de abordar qualquer viagem, a Honda CMX1100T Rebel é uma ‘touring’. Tudo é mais relaxado, permitindo absorver a paisagem de forma serena, sentindo o vento no rosto. Bem, na verdade um pouco menos de brisa face à conhecida Rebel, já que o T, de Touring, é materializado na nova carenagem frontal. Larga e baixa, confere uma imagem americanizada, acompanha na perfeição pelas malas rígidas laterais.

Leia aqui o artigo na íntegra publicado no site motox.pt

Texto original escrito pelo site www.motox.pt

#anecrarevista #anecra #atualidade #duasrodas