JOFES, os membros mais jovens dos parceiros do Grupo Serca, reúnem-se em Saragoça num dia organizado pela Brembo e bilstein group

JOFES, os membros mais jovens dos parceiros do Grupo Serca, reúnem-se em Saragoça num dia organizado pela Brembo e bilstein group

Nos dias 15, 16 e 17 de maio, os membros mais jovens do Grupo Serca (JOFES) reuniram-se numa jornada muito especial, que teve lugar na majestosa cidade de Saragoça, por ocasião da celebração de uma conferência dedicada à formação e ao conhecimento aprofundado de dois dos mais importantes fornecedores do grupo: Brembo e bilstein group Espanha.

A conferência começou com o encontro dos participantes na noite de 15 de maio, onde desfrutaram de um momento para jantar e trocar conversas.

A manhã do dia 16 de maio começou com uma visita à sede da Brembo, onde os assistentes participaram numa sessão de formação em que a empresa apresentou parte da sua história e origens, seguida de uma apresentação das famílias de produtos mais importantes que a Brembo oferece ao mercado, bem como do seu excelente serviço ao cliente. Durante esta sessão, foi também aprofundado o processo de fabrico e distribuição dos produtos Brembo, bem como as últimas soluções e inovações que a marca oferece ao sector automóvel e aftermarket. Seguiu-se uma visita guiada aos armazéns da Brembo España, localizados em La Muela, Saragoça, proporcionando uma visão detalhada do processo logístico da empresa.

Posteriormente, o grupo visitou as instalações do bilstein group Espanha, onde os participantes desfrutaram de um almoço de networking. Posteriormente, os jovens parceiros foram apresentados à história e estratégia de negócio do bilstein group, explorando desde o seu início até à sua posição atual no mercado. O dia terminou com uma visita aos armazéns da sede em Saragoça, onde foram mostrados os equipamentos e o funcionamento da área logística da marca, que conta com um armazém robotizado de última geração, totalmente automatizado, que permite fazer a diferença na otimização de tempos e custos, ao longo de todo o processo logístico e de distribuição ao cliente.

Para terminar o dia, a JOFES e os representantes de ambos os fabricantes desfrutaram de um jantar exclusivo com vistas magníficas sobre a cidade de Saragoça.

Para encerrar o dia, os participantes desfrutaram de uma atividade de teambuilding, protagonizada por uma competição de Karting, onde foram divididos em grupos para competir no circuito, promovendo assim o trabalho em equipa e a camaradagem entre os participantes.

Estes seminários fazem parte do compromisso do Grupo Serca com a formação e o desenvolvimento dos seus jovens parceiros, garantindo um futuro sólido e de sucesso para a organização. A segunda geração profissional de distribuidores Serca é um elemento valioso para o Grupo, e estas jornadas permitem reforçar os laços entre os seus membros, proporcionando um valor significativo para o presente e o futuro do grupo.

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #atualidade  #equipamentos