A Midas emitiu recentemente um comunicado onde reafirma a continuidade da operação em solo português através de uma nova fórmula.
“Em relação com a notícia apareceu no autoaftermarketnews.com a 24 de agosto de 2020 em que se afirma que a Midas vai desaparecer de Portugal a partir de 27 de outubro de 2020.
“A Midas quer deixar claro a sua firme decisão de não sair do mercado português. Além disso, a partir de 27 de outubro de 2020, a MESA (Midas Europa & América do Sul) continuará a trabalhar em colaboração com um novo Partner português, com um contrato de exclusividade (Master Franchise) que entrará em vigor nesta data. Esta nova parceria será a ocasião para os Clientes Portugueses descobrirem o novo conceito Midas que coloca a experiência do cliente no centro da estratégia com a proposta de novos serviços.
“A Midas é uma importante empresa internacional na indústria de serviços de reparação de automóveis fast fit. Presente em Portugal há 20 anos, a nossa marca já atendeu 2,5 milhões de clientes, tendo realizado 625.000 revisões, 850.000 mudanças de pneus e 651.000 intervenções de travagem.