Patrocinadora Oficial da Mobilidade da ModaLisboa / Lisbon Fashion Week, a DS Automobiles irá iluminar a 61ª edição deste certame que decorrerá no Páteo da Galé, no Terreiro do Paço, nos próximos dias 5 a 8 de outubro, sob o conceito “à la carte”.
Em destaque estará a Coleção ESPRIT DE VOYAGE da marca premium francesa, numa estreia nacional conjunta do DS 3 ESPRIT DE VOYAGE e do DS 9 ESPRIT DE VOYAGE, aquando do mais conceituado evento de moda nacional.
Associada, desde a sua criação, aos universos do design e da moda, a DS Automobiles tem transportado essa devoção de Paris, sua cidade berço, até aos mais importantes eventos do planeta, para além de também se associar às mais representativas e luxuosas maisons do setor. Portugal não é exceção, sendo a marca francesa premium, há vários anos, parceira da ModaLisboa, com os estatutos de Mobility Partner e de Viatura Oficial.
Esta edição da ModaLisboa contará com a estreia conjunta de dois exemplares de requinte – DS 3 ESPRIT DE VOYAGE e DS 9 ESPRIT DE VOYAGE – os mais recentes modelos da primeira Coleção da DS, contemplando automóveis que se destacam pela ampla iluminação do interior, por soluções específicas do savoir-faire da DS Automobiles, por elementos de estilo exclusivos da coleção “ESPRIT DE VOYAGE” no interior e exterior, jantes específicas, etc.). Esta coleção, que recebe agora em Portugal o DS 3 e o DS 9, ilustra a ambição da DS Automobiles de promover a experiência premium francesa da marca.
Modelos DS como “Viaturas Oficiais” asseguram as deslocações dos inúmeros convidados
Prosseguindo a associação ao mais conceituado dos eventos de moda nacionais, a DS Automobiles volta a estar em grande destaque no apoio à organização em várias vertentes desta 61ª edição, designadamente através da disponibilização de uma frota de viaturas premium e eletrificadas E-TENSE das gamas DS 3, DS 4, DS 7 e DS 9, identificadas como Viaturas Oficiais da ModaLisboa.
Espelho da sustentabilidade, tecnologia, inovação, design e atenção ao detalhe da marca premium do Grupo Stellantis, os modelos E-TENSE destinam-se às deslocações dos inúmeros convidados, jornalistas, influencers e talentos, simbolizando, da melhor forma, a aliança assente na partilha ativa de valores com a organização do evento.
As ativações que vão iluminar a ModaLisboa
Visando criar experiências que realcem e intensifiquem a ligação entre a DS Automobiles e a ModaLisboa, a marca premium francesa irá abrilhantar esta 61ª edição com um conjunto de ações de ativação exclusivas.
Inspirada num conceito lançado por Pablo Picasso, em 1949, a ação “Light Motif – Esprit de Voyage” assenta na “luz negra”, propondo-se aos participantes que entrem numa box escura e desenhem “no ar” o que a sua criatividade lhes sugerir. É tirada uma fotografia de longa exposição, sendo-lhes posteriormente enviada num template personalizado com a marca DS, o resultado final.
A DS irá, também, propor o conceito “FASHION ESSENTIALS”, pela ação “What’s in your car?”, na qual os Embaixadores DS irão criar conteúdos digitais, nas redes sociais da marca, em que apresentam os incontornáveis de moda que não podem faltar nesta edição da ModaLisboa.
Destaque, ainda, para o concurso que irá premiar o vencedor com uma visita ao backstage do criador Luis Carvalho, Embaixador da DS Automobiles, durante a Lisbon Fashion Week.
#anecrarevista #maismobilidade #anecra #aftermarket #Stellantis #psa #fca #atualidade #DSautomobiles #DSStoreLisboa #StellantisandYouPortugal #ModaLisboa