PRIO PROMOVE COMBUSTÍVEIS ADITIVADOS COMO “ESCOLHA INTELIGENTE”

“Prio, a escolha inteligente” é o mote da campanha que pretende chamar a atenção dos consumidores para os combustíveis aditivados, que garantem maior eficácia e um melhor desempenho dos veículos. Através de uma campanha envolvente e mais próxima dos consumidores, a Prio pretende sensibilizar os portugueses para o facto de que só nos postos Prio terão acesso a combustíveis aditivados a preços mais competitivos.

Ana Pinho, responsável de marketing da Prio, refere que “as vantagens da utilização continuada dos combustíveis aditivados estão provadas há vários anos, como por exemplo os efeitos nos consumos e na durabilidade do motor.”

“Queremos que os portugueses saibam que na Prio podem escolher combustíveis aditivados de qualidade que, para além de poupar o motor dos veículos, permitem ainda poupar a carteira dos nossos clientes. Uma mensagem que queremos passar de forma envolvente enquanto presenciamos o dia-a-dia de um casal descontraído e bem-humorado. “

De acordo com os testes feitos pela Prio, a utilização a curto prazo e alternada de combustível aditivado não resulta em grandes mudanças no comportamento final do veículo, mas tudo muda quando é utilizado de forma regular e sistemática, permitindo manter a fiabilidade dos veículos e a manutenção do seu bom desempenho.

O grande objetivo da campanha, da responsabilidade da DDB, é reforçar notoriedade, querendo colocar a marca no “top of mind” dos portugueses quando se fala de qualidade e poupança.