A energética portuguesa dá a conhecer uma notinha cunhada pela marca com um objetivo muito próprio: juntar mais vezes avós e netos.
Este Natal, a PRIO está empenhada em que as visitas dos netos aos avós aconteçam mais vezes. Inspirada na tradição carinhosa dos avós de oferecerem aos netos uma “notinha” como prenda pelo Natal, a PRIO decidiu dar um toque especial a esta prática tão significativa.
É assim que surge “A Notinha dos Avós”, uma campanha focada na importância de estarmos próximos em família, não só nesta época festiva, mas ao longo de todo o ano.
Filmada na aldeia de Cabeça, em Seia, pitoresca aldeia portuguesa conhecida como a Aldeia Natal, a PRIO foi conhecer quatro avós que esperam sempre com entusiasmo a visita dos seus netos. Para ajudar a tornar as visitas mais frequentes, cada avó recebeu uma nota um pouco diferente da tradicional, para oferecer aos netos. Cada nota equivale a um abastecimento de combustível em postos de abastecimento PRIO para ser usado numa próxima visita à aldeia.
Ana Pinho, Diretora de Marketing da PRIO, destaca: “Com esta campanha procurámos trazer emotividade, um pouco de humor e originalidade a este tema tão vital. É especial a relação que se cria entre avós e netos. São momentos especiais e memórias duradouras que se criam em família. Temos noção que a distância por vezes é um entrave a que se criem essas memórias. Este Natal quisemos encurtar essa distância com esta homenagem a esse gesto de carinho, que tantos de nós conhecemos, de receber pelo Natal a tal ‘notinha’ dos nossos avós”.
“A Notinha dos Avós” é uma campanha desenvolvida pela Adagietto e produzida pela RecOdd, com realização de Ruben Do Valle e edição de Marta Dias Coelho.
Na sequência desta iniciativa, a PRIO vai também lançar um passatempo, a decorrer no Instagram a partir de 7 de dezembro, com o intuito de ajudar a juntar mais vezes avós e netos. Para participar, basta qualquer avó ou neto partilhar um post com uma foto em conjunto, bem como uma história entre ambos, fazendo um tag à marca.
O passatempo decorre até dia 17 de dezembro e as cinco melhores histórias vão ser premiadas com uma nota personalizada, equivalente a um depósito de combustível num dos postos da rede PRIO.