A Sociedade Comercial C. Santos, que esteve presente na sétima edição do Salão Automóvel Híbrido e Elétrico, que se realizou no Centro de Exposições da Alfândega do Porto, promoveu uma mesa-redonda sobre o impacto real da eletrificação no quotidiano de particulares e empresas.
Com o tema “Impacto da eletrificação no automóvel e na mobilidade”, contou com a presença de especialistas de várias áreas do automóvel e da mobilidade. Os participantes foram Rodrigo Ferreira da Silva, presidente da ARAN – Associação Nacional do Ramo Automóvel e vice-presidente do CECRA – Conselho Europeu do Comércio e da Reparação Automóvel; Carlos Ferraz, diretor da mobilidade elétrica da PRIO; João Moreira, gestor de frota da Living Tours; e Álvaro Costa, especialista em mobilidade da FEUP – Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.
Gama completa em exposição
A Sociedade Comercial C. Santos fez o pré-lançamento do novo EQT, o novo monovolume compacto premium 100% elétrico da Mercedes-Benz. Autonomia elétrica a rondar 280 km e carregamento rápido inferior a 40 minutos com o ambiente premium tipicamente Mercedes-Benz é a proposta deste modelo.
A empresa apresentou também vários modelos da gama de automóveis de passageiros 100% elétricos da Mercedes-Benz: EQA, EQB, EQE, EQE SUV e EQS, a que se juntaram o híbrido plug-in Classe A 250 e.
A Mercedes-Benz Vans esteve presente com, além da novidade EQT, o recém-lançado eCitan, no caso na versão Furgão.
#anecrarevista #anecra #atualidade #veículoselétricos #mercedes #sociedadecomercialcsantos