Standvirtual lança campanha 360º “deixa-te guiar por quem sabe”

Standvirtual lança campanha 360º “deixa-te guiar por quem sabe”

O Standvirtual, portal líder em carros, acaba de lançar uma nova campanha publicitária 360º. “Deixa-te guiar por quem sabe” é o mote da campanha, que é marcada por uma forte presença em múltiplas plataformas, incluindo TV, rádio, digital e outdoors e que vai ter destaque ao longo das próximas semanas.

Com o objetivo de reforçar o seu posicionamento como especialistas no mercado automóvel, a campanha do Standvirtual assenta em histórias protagonizadas por autoridades e especialistas de outras áreas, como médicos ou treinadores. Com humor, a ideia transmitida é que a pessoa em quem confiamos, confia no Standvirtual.

O humor é um dos pilares da campanha, que está presente em online e offline

O target da campanha é alargado a todos os que pretendem comprar carro de forma informada, com a garantia de qualidade e confiança, incluindo, no entanto, abordagens que não passam despercebidas a todos os géneros, mas também a mães e aos jovens. Assinada pela WYcreative, a campanha conta com a produção da Aquele Abraço e com Plano de Meios delineado pela Mindshare.

«Esta é a primeira vez que apostamos numa campanha tão focada no Standvirtual enquanto trusted advisor. Apesar de termos uma comunicação contínua através dos nossos canais próprios, onde divulgamos periodicamente conteúdos e as tendências do mercado, assim como os dados mais relevantes para profissionais e particulares, raramente utilizamos publicidade para trabalhar esse posicionamento. Dessa forma, esta campanha é uma forte aposta da nossa marca para chegar a um público alargado, que pode confiar no Standvirtual como líder de mercado», comenta Ricardo Cardoso, Marketing Manager do Standvirtual.

#anecrarevista #mercadousados #standvirtual #olxgroup #anecra #atualidade #comprarcarro