O Standvirtual acaba de lançar uma campanha publicitária que vai estar “no ar” até ao próximo dia 26 de março e pode ser visto no Youtube, Instagram, Linkedin e Facebook, com o intuito de materializar os pensamentos e inseguranças dos consumidores no momento da comprar de um automóvel.
A ideia de confiança é transmitida através da mensagem em que uma das personagens recusa comprar o carro ao amigo, preferindo a alternativa de adquirir um automóvel exatamente igual que, no entanto, se encontra listado no Standvirtual, com um preço abaixo da média e com dois anos de garantia.
“Com alguma graça, pretendemos passar uma mensagem que levamos muito a sério: ter confiança na jornada de compra de um carro. Todos os receios normais de quem adquire um carro desaparecem quando a entidade ou local onde se efetua a compra dá garantias e transmite uma segurança maior até que alguns amigos. O objetivo desta campanha foca-se por isso na vontade de reforçar o posicionamento do Standvirtual enquanto trust advisor”, explica Ricardo Cardoso, Marketing Manager do Standvirtual.