ANECRA REVISTA ENTRA EM NOVA DIMENSÃO COM EDIÇÃO ONLINE

A Associação Nacional das Empresas de Comércio e Reparação Automóvel (ANECRA) está consigo há mais de uma centena de anos, destacando-se, assim, no movimento associativo português. Sempre ao lado dos seus associados, a ANECRA possui um órgão de comunicação para vós e para todos os envolvidos no segmento, em papel, que faz chegar até si as entrevistas que interessam, os temas que se impõem e os assuntos que o ajudam no seu dia a dia.

O mundo pula e avança, dizia o poeta, e por isso mesmo está a consultar o mais recente meio de comunicação da ANECRA consigo, o sítio de internet exclusivo ANECRA Revista.

Este é o sítio de internet apenas da revista e não da associação – que continuará a desenvolver a sua extremamente relevante atividade para todos os associados – onde poderá encontrar os melhores conteúdos, as melhores imagens e tudo aquilo que a ANECRA Revista lhe oferece em exclusivo.

Quer isto dizer que toda a atualidade estará, aqui, no sítio de internet da ANECRA Revista, ficando para a edição em papel os temas mais fraturantes, estruturantes e de apoio á sua atividade, funcionando como uma espécie de catálogo de auxilio.

A equipa que produz a ANECRA Revista está encarregue de levar até si todas as novidades e a atualidade dominante através do sítio de internet. Ficará, assim, sempre a par de tudo o que se passa no nosso universo e no nosso setor com o sítio de internet e com a ANECRA Revista.