MIDAS | ADAPTA OFERTA DE SERVIÇOS NO PÓS-CONFINAMENTO

A Midas lançou um novo serviço de Higienização Automóvel e expande o Serviço de Recolha e Entrega às oficinas de Lisboa e Porto, esta readaptação dos serviços tem como objetivo dar resposta às novas necessidades dos clientes.

Com este anúncio no alargamento da sua oferta de serviços no âmbito da retoma da atividade económica, traduz-se em duas inovações no portfólio, que se iniciaram no mês de Junho:

– O lançamento de um novo serviço de Higienização Automóvel, que está disponível em todas as 81 oficinas que compõem a rede.

– A expansão do Serviço de Recolha e Entrega às oficinas das zonas de Lisboa e Porto.

O serviço de Higienização Automóvel é composto por 3 fases, que incluem a limpeza de superfícies com líquido desinfetante, a desinfeção do sistema de climatização e ar condicionado (AC) e, por fim, a aplicação do purificador do habitáculo.

No caso do serviço de recolha e entrega, após o seu lançamento bem sucedido em Abril, foi decidido estender a sua abrangência à maioria das oficinas da rede, nomeadamente as que têm localização em Lisboa e Porto.

“Esta expansão do nosso portfólio de serviços visa dar resposta às novas necessidades dos clientes nesta fase de retoma da atividade económica, em particular no que diz respeito à segurança automóvel dos condutores e ocupantes. Os clientes poderão agora fazer a manutenção da sua viatura sem se deslocar à oficina, bem como fazer a higienização do automóvel e condutas do ar condicionado, algo que está em linha com suas exigências e preocupações atuais.”, explica Madalena Bustorff, Diretora de Operações da Midas.