MOPAR® RESTART | UM PROGRAMA AO SERVIÇO DOS CLIENTES

Regressa-se à vida do dia-a-dia, embora com uma diferente “normalidade” e, desde o primeiro dia, a Mopar® entrou em ação ao lado dos seus clientes, assegurando-lhes o tradicional profissionalismo e a dedicação da rede de assistência das marcas Fiat, Lancia, Abarth, Fiat Professional, Alfa Romeo e Jeep®. Trata-se de um empenho concreto que, na realidade, nunca deixou de se fazer sentir, nem mesmo nos mais difíceis momentos vividos nos últimos meses, dando vida ao programa “Mopar® Restart” para um recomeço gradual e em sintonia com as disposições governamentais implementadas nas três fases da emergência.

«Estamos desde sempre ao lado dos nossos clientes, mas também estamos ao lado da nossa rede de assistência, dando um contributo concreto às suas atividades diárias» – explicou Giuseppe Galassi, Responsável de Marketing e Comunicação Mopar® para a região EMEA. «Estivemos durante o confinamento, na “Fase 1”, a fornecer serviços específicos a quem estava na primeira linha e precisava de ter o veículo sempre em perfeitas condições.

Estivemos no recomeço, na “Fase 2”, quando ajudámos os nossos concessionários e oficinas a estarem prontos para receber o público em segurança. E estamos ainda mais na “Fase 3”, em que se volta progressivamente ao quotidiano com mais atenção à segurança e à higienização dos espaços em que vivemos, incluindo o habitáculo do nosso veículo. Aliás, esta é a missão da Mopar®: enfrentar qualquer acontecimento, mesmo o mais inesperado, garantindo máxima serenidade a quem, todos os dias, confia em nós.»