20.ª EDIÇÃO DO IBIS SUMMIT | ANECRA REVISTA É MEDIA PARTNER

O evento que assinala o 20.° aniversário do IBIS Summit realiza-se nos dias 19 e 20 de novembro de 2020 e está subordinado ao tema “Tomorrow’s world, today” (“Le monde de demain, aujourd’hui”, em francês).

O Le Méridien Monaco, bem no coração do principado, foi o local escolhido para acolher a edição deste ano do IBIS Summit, que tem como media partner a ANECRA Revista, órgão de comunicação social especializado da Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel.

Desde o seu início, em 2001, que o IBIS (International Bodyshop Industry Symposium ou Simpósio Internacional da Indústria de Colisão, em português) conseguiu estabelecer-se, de forma consistente, como principal organizador global de conferências e redes para líderes e influenciadores da indústria de colisão.

A conferência inaugural teve lugar no Celtic Manor Resort Hotel, no País de Gales, e contou com 120 delegados, provenientes de 12 países. Desde então, os eventos IBIS foram levados a cabo em vários locais espalhados pelo mundo, atingindo mais de 1.000 influenciadores a cada ano, com o Global Summit a atrair, anualmente, mais de 350 delegados oriundos de mais de 35 países.

O IBIS continua a levar a sua conferência de classe mundial a novos territórios. Como tal, a organização vai realizar, brevemente, dois novos eventos online. A saber:

  • IBISConnect Latin America (terá lugar a 10 de setembro);
  • IBISConnect Turkey (ocorrerá dia 7 de outubro).

Qualquer deles contará com três horas de transmissão ao vivo, onde haverá apresentações de especialistas das regiões em causa, painéis de discussão, perguntas e respostas do público, breakouts e networking virtual.

O site deste evento, do qual a ANECRA Revista é media partner e onde estão reunidas todas as informações, pode ser acedido aqui.