LEIA AQUI A ANECRA REVISTA DE NOVEMBRO/DEZEMBRO

Na edição de novembro/dezembro da ANECRA revista, o destaque vai para a 31ª Convenção da ANECRA. quis o destino (e a pandemia) que, no ano em que celebra o seu 110.º aniversário, a reunião magna da Associação se transformasse num encontro, exclusivamente, digital.

Mas há muito mais para ler. Como a entrevista a Manuel Pena, que é o “Senhor” CGA Car Service desde que a rede entrou em Portugal. Na rubrica Ambiente, João Patrício, do Gabinete Técnico da ANECRA, aborda o tema da gestão ambiental nas empresas.

Mobilidade Elétrica, a Revolução Silenciosa, está a tornar-se cada vez mais audível. A adesão dos consumidores aos modelos que se “ligam à tomada” aumenta. O governo anuncia incentivos à compra. As infraestruturas de carregamento desenvolvem-se. Mas serão os veículos 100% elétricos a solução mais sustentável?

Isabel Figueira, do Gabinete Jurídico da ANECRA, esclarece dúvidas e responde a questões colocadas pelas empresas associadas.

Já o dossier de usados, inclui o artigo Anatomia da Pesquisa Online que aborda conteúdo de um website e a forma como este é trabalhado a nível de search engine optimization (seo), apresentação do novo Projeto do GROUPE PSA, SPOTICAR, que se afirma como operador de veículos usados multimarca e pretende desenvolver a atividade num contexto de mutação rápida de um mercado em forte crescimento, o relatório do Observatório INDICATA, faz uma análise ao mercado e coloca uma questão, “Com o aumento dos níveis de stock, o bloqueio 2.0 pode ser o ponto de viragem?”

A fechar, o artigo técnico do CEPRA, que aborda o sistema de ar condicionado R744 (CO2) e a procura constante de alternativas ecológicas e cada vez mais “Amigas do Ambiente”.

Boa leitura.